Corno Leva a sua Esposa Para o seu Amigo Fazê-la de Puta.

La Casa de Praia.

Olá, sou a Mamita,  morena, casada dos cabelos negros compridos, e muito fogo.

Estava me adaptando à nova realidade, tudo novo, ainda meio confusa, tinha saído de uma cidade pequena p/ uma capital. 

Foi quando conheci Matheus. Começamos a nos falar freqüentemente pelo msn e as nossas vontades já eram grandes, queria muito conhecer aquele homem de jeito safado que eu via nas fotos.

Em uma de nossas conversas  convidei-o p/ passar um dia conosco em nossa casa de praia. A noite estava linda, céu estrelado, tudo escuro naquela praia coração a mil, as estrelas pareciam se aproximar naquele breu.

Finalmente o telefone tocou meu marido foi busca-lo no local combinado... Papito é um coroa jovem, cabelos grisalhos mas em ótima forma física, simpático e alegre. 

Estávamos com um casal de amigo que coincidentemente havia saído também de longe p/ vir nos visitar. Camila, era uma mulher linda que também paquerava Matheus pela internet, pensei que sorte a dele, as duas casadas mais cobiçadas estavam ali naquele local.

Fui para o quarto e deitei-me na cama, pois não estava se sentindo muito bem. Toda aquela ansiedade havia baixado a minha pressão.

Fiquei ali deliciosa, deitada de bruços usando uma minúscula lingerie, com meus lindos cabelos negros espalhados pelas costas, pernas grossas e bumbum arrebitado... Queria deixa-lo nervoso sem saber o que fazer.

Estava quase adormecendo quando senti alguém deitar na cama e me dar um cheiro, chegou de mansinho e deu-me um beijo gostoso em meu pescoço. 

Virei-me e dei-lhe um abraço, trocamos caricias e nos beijamos, foi diferente, senti uma sensação maravilhosa como se já tivéssemos nos conhecido em uma outra época.

Ficamos grudados naquela cama com os corpos colados namorando silenciosamente, logo percebemos que aquele encontro não se tratava somente de uma sacanagem e sim de uma paixão ardente.  Não conseguíamos mais nos afastar ficamos ali por algum tempo destilando aquele gostoso momento. 

Meu marido estava com os outros convidados no Jardim, disse-lhe que poderia ficar a vontade.  Não perdemos mais tempo e nos beijamos freneticamente, seu cacete começou a enrijecer ferozmente cutucando a minha bucetinha.


Matheus deslizava suas mãos pelos meus cabelos escorregando até a nuca, descia até o meu bumbum, -Ah que gostoso! Seu membro a cada minuto ficava mais rígido, acariciou os meus seios e começou a mama-los. 

Ajoelhei e cai de boca, chupando aquela rola  que tanto sonhara, deixei toda lambuzada com minha baba, dava engolidas profundas enfiado meu rosto contra a sua região pubiana.

 De repente... Intrusos invadiram o quarto, era o casal amigo e o meu marido que vieram apreciar a gostosa brincadeira.

Meu esposo não resistiu e sacou a sua rola colocando na minha boca, entalando-me.  Camila e seu esposo só observavam.

 O novo amigo bateu uma siririca gostosa em minha buceta toda empinada preparando-a para o seu cacetão grosso.




O macho me deitou na cama e começou a sugar meu grelo, eu gemia e me contorcia na cama.


 Matheus pôs a camisinha  no cacete,  e deu uma enfiada profunda na minha buceta, ele enfiou de vez e sem pena o seu pênis na minha xoxota carnuda. 

Tentei gritar mais estava sufocada com o pau de meu marido entalando-me a garganta. 

O garanhão metia gostoso na esposa putinha de Papito, socava com vontade na minha xana molhada. 

 Meu marido olhou p mim com um sinal de que também queria meter na buceta gostosa.

 Fiquei de quatro toda arreganhada, empinando o rabão para meu marido, enquanto Matheus  engasgava os meus gemidos com seu membro.

Empurrou até o saco em minha boca faminta de mulher casada.

 Lógico que eu estava adorando tudo aquilo, gozando gostoso, molhando a cama com a baba que saia de minha boca ao me engasgar no seu pau.

 Estava muito gulosa com meu rabo sendo penetrada enquanto engolia outro macho que me panhava pelos cabelos.

 Comecei a pular no pau, sem sair de cima do cacete girei no pau e fiquei de costas p meu macho e continuei a cavalgar. 

Cavalgava em meu esposo enquanto chupava a rola do garanhão, esfregando-a e batendo-a na minha cara de puta. Que delicia!

Após severas engolidas Matheus não suportou e ejaculou abundantemente na minha garganta engasgando-me com bastante leite quente.

 Senti meu corpo estremecer ao receber aquela doze farta de porra enquanto meu marido socava forte de baixo p cima.


Tirei muito leite do pau de Matheus, suguei até a ultima gota, não deixando sobrar nem um respingo. Meu esposo também não resistiu e jorrou leite na minha bucetinha delicada e comportada de esposa...

 Paramos um minuto p respirar e percebemos que o casal amigo não mais estava no quarto, provavelmente tinham ido dar um “passeio” por aquela linda praia deserta de céu estrelado.


 Tomamos um banho, jantamos, tomamos vinho e passamos o restante da noite transando gostoso naquela casa de praia.

Matheus me fez completamente de puta na frente do meu Marido. Esfregou a rola na minha cara...

Fez espanhola em meus belos seios...

 Me fez babar o seu ovo masturbando seu cacetão retado...

Finalmente um macho para me fuder toda. Me dar surra de rola na frente do meu marido bonzinho.

Já estava amanhecendo quando eu sem mais forças, dormi abraçada com Matheus, debaixo do cobertor grudada em seu pescoço, sentindo aquele cheiro delicioso de garanhão...


MATHEUS JOHANEZ

Produções Eróticas, Ensaios Fotográficos, Pornô Caseiro, Conteúdo Adulto, Vídeos, Contos Reais, Anúncios Virtuais, Canais e Blogs.


 Apenas para Modelos Femininas e Casadas Liberais.



Comentários